quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cada dia mais certa do que quero!!!!!



Hj foi um daqueles dias de acordar cedo!!!!
É,se eu pensava que era só entrar no curso formação de professores e não ia fazer nada de mais,eu pensei errado!!!!  : P
Acordei 6:30 da manhã (isso sem falar que acordei 2:40 com medo de perder a hora  :S )
E fui pra escola...
Ah  foi muito legal!!!!  =DD
Visitamos tipo uma associação para crianças carentes,onde os mesmos recebem alimentos,reforço das aulas além de aulas extras como oficina de artes,informática e muito maaais...
E o engraçado que quem criou essa associação não é um educador,é um militar aposentado!!!
E minha professora falou :"-Podem observar bem o lugar,pois é aqui q vocês irão estagiar!!!
AaaaaaH 
No começo fiquei meio indisposta em lembrar de acordar cedo de novo e talz ,mas depois olhando as crianças me dá uma felicidade imensa!!!!
Não podia querer me formar em outra coisa que não seja em educadora!!!
Eu amo  meu futuro (se for sendo educadora)
E é isso.




Own....Meu uniforme lindo de normalista!!!! *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário